Chediek participa de audiência pública sobre concessão de gás canalizado

Chediek participa de audiência pública sobre concessão de gás canalizado

Realizado pela Arsesp, evento debateu termo aditivo de contrato entre o Estado de São Paulo e a Gás Brasiliano

O presidente da Câmara Municipal de Araraquara Elias Chediek (PMDB) abriu a audiência pública da concessionária Gás Brasiliano realizada pela Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo (Arsesp) na tarde de terça-feira, 16 de fevereiro, no plenarinho do Palacete “Carlos Alberto Manço”, sede do Legislativo.

A audiência pública colheu subsídios para a proposta de celebração do quarto termo aditivo ao Contrato de Concessão n° CSPE/02/99, firmado entre o Estado de São Paulo e a Gás Brasiliano Distribuidora Ltda., que visa alterar as metas mínimas da exploração de serviços de distribuição de gás canalizado e estabelecer extensões das redes de gás canalizado, atendendo aos municípios de Macatuba, Igaraçu do Tietê, Barra Bonita e Jaú.

A mesa principal contou com a presença dos diretores da Arsesp Marcos Barros (Regulação Técnica e Fiscalização dos Serviços de Energia), José Bonifácio Amaral Filho (Regulação Econômico-Financeira e de Mercado) e Paulo Goes (Relações institucionais). O prefeito de Barra Bonita/SP, Glauber Belarmino, também compareceu à audiência.

Com sede em Araraquara, a Gás Brasiliano possui em sua área de concessão 927,05 km de rede de gás, distribuídas em 30 municípios, atendendo cerca de 11 mil usuários faturados.

Luis A Zakaib
i_d_P&B

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *