Araraquara

Choro das Águas destaca Black Music de Dani Gregório e banda

Choro das Águas destaca Black Music de Dani Gregório e banda
A Feira de Artesanato tem início reunindo a produção dos artistas da cidade e região, cadastrados na Casa da Cultura Luiz Antônio Martinez Corrêa

Programação no Choro das Águas, na Praça do Daae, tem início às 16 horas; show musical encerra evento a partir das 19 horas

16.20| 21OUT2016
Tadeu Queroz

No domingo (23) o Choro das Águas apresenta show musical de MPB com a cantora Dani Gregório e banda, além de atividades culturais para toda a família, na Praça do Daae – Fonte Luminosa. O evento, com início às 16 horas, é uma realização da Secretaria Municipal de Cultura e Fundart em parceria com o Daae – e tem entrada franca.

A Feira de Artesanato tem início reunindo a produção dos artistas da cidade e região, cadastrados na Casa da Cultura Luiz Antônio Martinez Corrêa. Diversos produtos ficam à exposição do público para o comércio, com diferenciadas sugestões de presentes. Também logo no início, a partir das 16h30, as crianças podem se divertir com as atividades recreativas realizadas com o Grupo Criar’t.

A música encerra a programação do Choro, às 19 horas, com a apresentação de Dani Gregório. A cantora araraquarense, que é professora de canto e técnica vocal, iniciou sua carreira no mundo gospel ainda criança e atua no meio musical há 20 anos. Sua carreira solo conta com vários projetos distintos, seja com releituras de grandes sucessos da MPB ou com Bossa Nova ou ainda sucessos de novelas (nacionais e internacionais) – entre outros.

Para o Choro, Dani vem acompanhada por uma banda composta por cinco músicos: Nivaldo (guitarra), Edgar (contrabaixo), Alan Chagas (bateria), Toninho (trompete) e Rafa Souza (trombone). Juntos, apresentam um repertório composto por grandes sucessos da Black e Soul Music, com releituras de grandes artistas como: Tim Maia, Sandra de Sá, Fat Family, Alicia Keys, Aretha Franklin, Stevie Wonder, Jorge Bem Jor e outros.

A Praça do DAAE está localizada à Av. Bento de Abreu, na Fonte Luminosa, próxima ao Gigantão.

SERVIÇO:

Choro das Águas apresenta Dani Gregório
Local: Praça do DAAE (Av. Bento de Abreu, s/n° – Fonte Luminosa)
Data: domingo (23 de outubro)

Horários:
16 horas: Feira de Artesanato
16h30: contação de histórias com o Grupo Criar’t
19 horas: apresentação musical com Dani Gregório e banda
Entrada franca

idnews-usa_portal

 

 

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *