AraraquaraSLIDER

Com a presença de vereadores, Prefeitura nos Bairros chega à região do Selmi Dei

Com a presença de vereadores, Prefeitura nos Bairros chega à região do Selmi Dei
Representando a Câmara Municipal, Paulo Landim enfatizou como essa ação pode melhorar a …

 08NOV2017|  7:08   –  IMPRENSA CAM – Foto: Câmara Municipal de Araraquara

Os vereadores Paulo Landim (PT) e Toninho do Mel (PT) acompanharam, nesta terça-feira (07), na EMEF “Altamira Amorim Mantese”, o lançamento do programa Prefeitura nos Bairros, que está no Selmi Dei, região norte do município. O programa chega a sua 7ª etapa e tem o objetivo de levar os equipamentos e serviços da Prefeitura às diversas regiões de Araraquara, englobando todas as secretarias.

Representando a Câmara Municipal, Paulo Landim enfatizou como essa ação pode melhorar a qualidade de vida dos cidadãos. “Essa é uma iniciativa muito importante, principalmente, por se tratar de um programa que ouve a população e procura solucionar suas demandas”, disse o parlamentar.

O prefeito Edinho Silva (PT) conversou com alunos, professores e funcionários da EMEF, com a finalidade de reforçar a relevância da presença da ‘Prefeitura nos Bairros’. “Não vamos sair daqui até que tudo esteja resolvido”, afirma Silva.

Serão atendidos os bairros Selmi Dei I, II, III, IV, V e VI, Jardim Boa Vista II, Jardim Boa Vista III, Jardim Veneza, Jardim São Rafael I e II, Jardim Boa Vista, Jardim Indaiá, Jardim Serra Azul, Jardim Adalberto Frederico de Oliveira Roxo I e II, além dos conjuntos habitacionais Jardim do Valle, Valle Verde, Anunciata Palmira Barbieri, Maria Helena Lepre Barbieri, Romilda Taparelli Barbieri e de outros bairros vizinhos.

Os atendimentos ao público da região vão até o próximo dia 17, na própria EMEF das 8h às 12h. Os serviços disponíveis abrangem: renegociação de dívidas de IPTU, emissão de Carteira de Trabalho, divulgação de vagas de emprego, vagas para Escolinhas de Esportes e oficinas culturais, além do suporte do Daae e nas áreas de Saúde e Assistência Social. As equipes de Obras e Serviços Públicos irão ficar na região por cerca de 60 dias.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *