Esportes

Cuca se diz inocente de abuso: “Uma menina subiu ao quarto…”

Novo treinador do Corinthians diz ter apenas “uma vaga lembrança de tudo o que aconteceu”, em 1987.

ESPORTES -  Futebol - Novo treinador do Corinthians e a negação de abuso sexual com menor de 13 anos

Cuca foi, esta sexta-feira, formalmente apresentado como sucessor de Fernando Lázaro no comando técnico do Corinthians, perante protestos por parte da torcida, fruto do caso em que este foi condenado por abuso sexual, na Suíça, em 1987.

No entanto, nas primeiras declarações prestadas aos jornalistas, em conferência de imprensa, o treinador, atualmente com 59 anos, garantiu: “Eu sou totalmente inocente. Eu não fiz nada”.

“É um tema delicado e pessoal. Eu faço questão de falar sobre ele, e vou tentar ser o mais aberto possível quanto a isso, quanto ao que me cabe. É um tema que aconteceu há 30 anos, em 1987”, começou por afirmar.

“Estava emprestado pelo Juventude ao Grêmio e fiquei lá uns 20 dias, para tirar o passaporte. Tenho uma vaga lembrança de tudo o que aconteceu, porque foi há muito tempo. Nessa vaga lembrança que tenho, eu tinha 20 e poucos anos”, prosseguiu.

“Nós iríamos jogar uma partida, subiu uma menina ao quarto, e o quarto era aquele onde eu estava, juntamente com outros jogadores. Era um quarto duplo. Essa foi a minha participação nesse caso (…). Nunca encostei o dedo indevidamente a uma mulher. Nunca”, completou.

| IDNews® |Beto Fortunato | Via NMBR |Brasil|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *