Educação & Cultura

Curso de Publicidade da Uniara promove o Laborex

Atividade foi realizada nos dias 26, 27 e 28 de junho, no NITE da universidade


Nos dias 26, 27 e 28 de junho, o curso de Publicidade e Propaganda da Universidade de Araraquara – Uniara promoveu o Laborex, atividade na qual os alunos do terceiro ano fazem o lançamento de suas agências experimentais, orientados pela coordenadora e pelos professores da graduação, respectivamente Eduarda Escila Ferreira Lopes, Marcos Montenegro Isern, Luciana Antoniosi, Samuel Gatti Robles, Laércio Ferreira da Silva e Luis Paulo de Campos. As apresentações foram realizadas no Núcleo de Inovação, Tecnologia e Empreendedorismo – NITE da instituição.

Na primeira noite, foram apresentadas as agências experimentais Horizon e Pingo no I; na noite seguinte, foi a vez das agências Thoth e Delas, e no último dia do Laborex, a Maluks foi lançada. “O objetivo é proporcionar conhecimento ao aluno a fim de fazê-lo concluir uma campanha publicitária – promocional ou institucional – para abertura de sua agência experimental e para um cliente real do mercado local ou regional em todas as suas fases. Os estudantes apresentaram o lançamento das agências experimentais com muito êxito. O destaque foi o desempenho dos grupos na argumentação e oratória, e também na criatividade das peças publicitárias”, ressalta Lopes.

Ela menciona que o Laborex envolve as seguintes disciplinas: Criatividade III e IV; Linguagem Publicitária I e II; Pesquisa de Opinião Pública, Marketing e Mercado I e II; Tópicos Avançados de Marketing I e II; Planejamento e Gestão de Agências; Mídia I e II, e Negócios Digitais I.

Informações sobre o curso de Publicidade e Propaganda da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88

| IDNews® | Beto Fortunato | Via Assessoria de Imprensa Uniara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *