Araraquara

Demanda de pequenos produtores rurais da região dos Machados na última segunda-feira (16).

Demanda de pequenos produtores rurais da região dos Machados na última segunda-feira (16).
Buracos e pedregulhos na estrada dificultam o dia a dia de agricultores da região dos Machados

19JAN2017| 14.58
 Imprensa CAM

O vereador Gerson da Farmácia (PMDB) atendeu à demanda de pequenos produtores rurais da região dos Machados na última segunda-feira (16). Os moradores reclamam da estrada repleta de buracos e pedregulhos. O tráfego pelo caminho causa danos materiais aos proprietários de automóveis, pois eles precisam utilizar o veículo e passar pelo local para trabalhar.

 “Os buracos acabam com a minha caminhonete e me dão muito prejuízo, mas preciso passar por aqui para ir à plantação. O movimento de carros é grande todo dia e todos reclamam da situação”, declarou o agricultor Osvaldo Brito Formentão. Já o produtor rural Joaquim de Freitas Mendes Filho prefere utilizar a carroça à caminhonete, para não ter gastos com os consertos do veículo.

Gerson da Farmácia encaminhará uma indicação à prefeitura, solicitando a realização de terraplanagem no local. “Os moradores e trabalhadores da região não podem continuar nessa situação. Eles não têm condições para arcar com tantos prejuízos financeiros e isso também não é justo, pois eles pagam seus impostos”, ressaltou o parlamentar.

Indicação para reparo de asfalto no Jardim Santa Lúcia

Gerson também atendeu ao chamado do morador Dorival Guedes do bairro Jardim Santa Lúcia nesta segunda-feira (16). O vereador realizará outra indicação pedindo o reparo do asfalto em frente ao número 1130, na Avenida Antônio de Pádua Correa. No local, há vários buracos na rua com pedras soltas que são lançadas na calçada quando os carros passam, deteriorando os portões das casas e ferindo pedestres.

 

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *