Educação & Cultura

Departamento de Ciências da Administração e Tecnologia da Uniara promove, em Matão, bate-papo com interessados na área

Atividade será realizada neste sábado, dia 10, das 9h às 15h, no campus matonense da universidade


Os coordenadores dos cursos do Departamento de Ciências da Administração e Tecnologia – CAT da Universidade de Araraquara – Uniara farão um bate-papo com interessados nas graduações neste sábado, dia 10 de dezembro, das 9h às 15h, no campus de Matão da instituição (avenida Professora Maria Elisa Morato Martins, 490, Vivelândia).
“Trata-se de um evento de aproximação de coordenadores e professores do CAT, com candidatos aos cursos de Administração e Engenharia Agronômica, que serão oferecidos em Matão em 2023, mas o encontro também contará com as graduações oferecidas em Araraquara, que são as de Economia, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia de Computação e Sistemas de Informação”, explica o chefe do Departamento de CAT, Eduardo Rois Morales Alves.
Ele detalha que todos estarão presentes “tanto para falarem um pouco sobre os cursos, as carreiras e oportunidades que essas profissões apresentam atualmente, quanto para oferecerem vantagens e condições especiais de matrícula”. “Será um bate-papo de aproximação, sobretudo com o público mais específico voltado para Matão e região – Taquaritinga, Santa Ernestina, Monte Alto etc.”, finaliza o docente.
A Uniara está com inscrições abertas para o processo seletivo para cursos presenciais no campus de Matão. Os interessados podem obter mais informações no endereço www.uniara.com.br/vestibular ou pelo telefone 0800 55 65 88.

| IDNews® | Assessoria de Imprensa Uniara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *