Araraquara

Dia dos Namorados terá coral no Palco Jaraguá

Há espaços temáticos por todo o empreendimento; uso de máscaras é obrigatório em todos os espaços do shopping.


O almoço do Dia dos Namorados no Shopping Jaraguá trará todo o romantismo do SOMOS RELICÁRIUM 💍❤️ Musical de Casamentos, em um show que promete emocionar os apaixonados que estiverem na praça de alimentação no próximo domingo, dia 12. O coral se apresentará a partir das 13h30, no Palco Jaraguá.

A apresentação faz parte da programação do Dia dos Namorados do Shopping Jaraguá, que esse ano se pautou pela diversidade para celebrar a data com espaços instagramáveis abertos para que todos os casais apaixonados registrem para sempre o momento em todo o mall. Também faz parte da programação especial um sorteio, em parceria com a Rádio Cultura, no sábado, e a intervenção de “Os Cupidos”, também no domingp.

Vendas

Para esse ano, a previsão de venda é muito positiva e deve ficar em torno de 18% maior que na mesma data do ano passado. Para ajudar os clientes a escolherem os presentes que darão para os seus pares, o Shopping Jaraguá selecionou uma série de sugestões e instalou em totens próximo aos espaços instagramáveis, com diferentes faixas de preços.

O Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégica, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos e Praça Pet. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Serviço

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara.

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br/araraquara

Estacionamento gratuito de segunda à sexta, até às 15 horas, com consumo mínimo de R$ 40.

 

Palco Jaraguá – Dia dos Namorados

SOMOS RELICÁRIUM 💍❤️ Musical de Casamentos

12 de junho | 13h30

Evento gratuito

| IDNews® | Brasil |  Assessoria de Imprensa | Shopping Jaraguá|Araraquara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *