Esportes

Dorival festeja 10º jogo sem derrota no São Paulo: ‘Orgulho de dirigir esses jogadores’

O São Paulo volta a campo no sábado, às 21 horas, pelo Brasileirão, quando terá o Goiás como adversário no Morumbi

ESPORTES - FUTEBOL, Dorival só exagerou ao considerar a vitória frente ao modesto Puerto Cabello como a mais ...

Aplicação, dedicação e empenho. O técnico Dorival Júnior não economizou adjetivos para enaltecer a atuação do São Paulo na vitória desta terça-feira sobre Puerto Cabello, na Venezuela, em duelo válido pela quarta rodada do Grupo D.

“Dá muito orgulho e satisfação dirigir este grupo de jogadores, que está se entregando de todas as formas para obter os resultados. Já são dez partidas que estou aqui, com sete vitórias e três empates, com sete jogos fora de casa”, disse Dorival, em entrevista coletiva após a partida.

O treinador fez questão de destacar todos os problemas de logística da viagem até a Venezuela para o jogo, três dias após a partida com o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro. “Foram quase 24 horas de viagem, não treinamos e vamos sofrer da mesma forma na volta.”

Dorival só exagerou ao considerar a vitória frente ao modesto Puerto Cabello como a mais importante dele no comando do São Paulo.

O São Paulo volta a campo no sábado, às 21 horas, pelo Brasileirão, quando terá o Goiás como adversário no Morumbi. No campeonato nacional o time tricolor é o oitavo colocado.

| IDNews®| Beto Fortunato | Via NBR | Estadão Conteúdo|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *