Politica

Edna e Coca debatem propostas com moradores do Anunciata Barbieri

Edna e Coca debatem propostas com moradores do Anunciata Barbieri  
Por toda a cidade, estamos ouvindo os moradores e apresentando nossas propostas
17:40| 01/08/2016
José A Santilli

Os candidatos da Coligação Nossa Araraquara, Edna Martins  (prefeita) e Coca Ferraz (vice-prefeito), debateram na tarde desse domingo, dia 31, propostas com moradores do Residencial  Anunciata Palmira Barbieri, na região do Adalberto Roxo. Também participou da reunião o candidato a vereador Ricardo Capparelli.

“Por toda a cidade, estamos ouvindo os moradores e apresentando nossas propostas. Nosso plano de governo prevê a ampliação do número de vagas em creches e escolas, a criação de uma “Filial” da Prefeitura na região Norte (Cidade Polinuclea ), a criação da Escola Cidadã para oferecer acesso ao conhecimento, à cultura, à formação profissional e à prática de esportes para nossas crianças e jovens;  e melhorar o atendimento na área da saúde com a informatização dos serviços, valorização dos profissionais da saúde e ampliação do programa Saúde da Família”, disse Edna.

Coca Ferraz explica que nessa ‘filial’ da Prefeitura teremos a parte administrativa, Guarda Municipal, Telecentro, Posto de Atendimento ao Trabalhador, assistência social, Daae e outros. Junto à esta unidade vamos trabalhar para que seja implantada uma agência bancária. Além disso, será criada uma nova linha de ônibus para circular internamente na região permitindo o acesso à ‘Filial da Prefeitura’, bem como a outros equipamentos públicos e atividades comerciais existentes.”

Também é propósito de Edna e Coca facilitar a instalação de empresas e indústrias na região para abrir vagas de emprego mais próximas de onde as pessoas moram.

IDNews-Usa_Portal

 

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *