Educação & Cultura

Educação Física da Uniara promove o 1º Congresso Aquático de Araraquara

Evento será realizado nos dias 18 e 19 de agosto, na unidade I da universidade e na Academia Acqua


O curso de Educação Física da Universidade de Araraquara – Uniara promove o 1º Congresso Aquático de Araraquara nos dias 18 e 19 de agosto, na unidade I da instituição (avenida Dom Pedro, 660, no Centro) e na Academia Acqua (avenida Armando Corrêa Siqueira, 1416, na Vila Harmonia). As inscrições, de responsabilidade da academia, devem ser realizadas no link https://shre.ink/lvu4, onde constam a programação e os valores para participação.

“No dia 18, será das 19h às 22h, no auditório José Araújo Quirino dos Santos, localizado na unidade I da Uniara, e no dia 19, será das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 18h, na academia. Vamos tratar da natação e suas diferentes etapas, desde a parte de iniciação até o aperfeiçoamento e o treinamento, e também falaremos sobre a hidroginástica, que é uma atividade bastante interessante para os alunos de Educação Física, sendo que há uma oferta de emprego muito grande em relação a essa atividade”, comenta o coordenador da graduação, Maurício Tadeu Frajácomo, o Piscinão.

Outras informações sobre o 1º Congresso Aquático de Araraquara podem ser obtidas pelo WhatsApp (16) 99159-4354 ou pelo Instagram – @acqua.saude ou @academiavivaararaquara. Detalhes sobre o curso de Educação Física da Uniara estão disponíveis no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88

IDNews® | Beto Fortunato | Via Assessoria de Imprensa Uniara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *