Educação & Cultura

Egressas de Publicidade da Uniara palestram para alunos do curso nesta segunda, dia 20

Atividade tem início às 19h, no NITE da universidade

EDUCAÇÃO – Publicidade Uniara


O curso de Publicidade e Propaganda da Universidade de Araraquara – Uniara promove, para os alunos do segundo, terceiro e quarto anos da graduação, a palestra “Perspectivas diferentes” nesta segunda-feira, dia 20 de março, a partir das 19h, no Núcleo de Inovação, Tecnologia e Empreendedorismo – NITE da instituição (rua Carlos Gomes, 1217, no Centro). A atividade será ministrada pelas egressas do curso, Lilian Diniz e Jéssica Soares.

A coordenadora da graduação, Eduarda Escila Ferreira Lopes, comenta que “essa palestra tem um título interessante porque são duas ex-alunas da mesma agência experimental, que seguiram caminhos diferentes: a Lilian atua na comunicação organizacional em uma grande empresa da região, e a Jéssica atua em uma agência que é referência na capital paulista”. “Assim, é possível ver as diferentes oportunidades que o curso oferece”, destaca a docente.

Ela acrescenta que as palestrantes foram estagiárias na própria Uniara. “A Lilian estagiou na Publiara e a Jéssica, na coordenação da graduação. E é interessante que a Lilian, que fazia criação na Publiara, foi para a área de comunicação organizacional, e a Jéssica, que fazia gestão na coordenação, foi trabalhar com gestão de projetos”, menciona.

Informações sobre o curso de Publicidade e Propaganda da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88

| IDNews® | Beto Fortunato | Via Assessoria de Imprensa Uniara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *