Araraquara

Encontro de Negócios e Tendências na Panificação e Food Service, foca inovação no setor

Encontro de Negócios e Tendências na Panificação e Food Service, foca inovação no setor, evento do SIPCAR será realizado no próximo dia 18 de maio, quarta-feira, no Centro de Eventos de Araraquara
11:45| 12/05/2016
Luís A Zakaib

Inovar a cada ano. Esse é o desafio do “Encontro de Negócios e Tendências na Panificação e Food Service”, que o Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria de Araraquara e Região (SIPCAR) promove anualmente para manter o setor atualizado das novidades no setor. A edição deste ano será realizada no dia 18 de maio, quarta-feira, das 13h30 às 17h30, no Centro de Eventos de Araraquara.

De acordo com Maria do Carmo Caldeira Ruffino, presidente do SIPCAR, a expectativa é crescer ainda mais em 2016, consolidando o evento como um dos principais do Estado no segmento. No ano passado, Araraquara ficou em segundo lugar no número de participantes, atrás apenas de Piracicaba/SP.

“A inovação este ano ficará por conta das novidades tanto em equipamentos quanto em produtos, que serão abordados nas duas primeiras palestras. Além disso, teremos a parte motivacional, que busca auxiliar o empresário a superar obstáculos”, conta Maria do Carmo, que informa ainda que o espaço será ampliado, com tendas para a exposição de produtos.

A presidente do SIPCAR lembra ainda que o encontro estimula a troca de experiências entre os participantes e é uma excelente oportunidade para que eles possam aprender mais sobre seu negócio. As inscrições são gratuitas, com vagas limitadas.

O evento conta com apoio do AIPESP – Associação das Indústrias de Panificação e Confeitaria do Estado de São Paulo, do Sebrae-SP e da Revista Leia Tour. 

Palestrantes

Na palestra de abertura, programada para as 15h30, José Angelo de Souza Junior, da Diretoria Divisão Technipan, fala um pouco sobre sua experiência na área de desenvolvimento de produtos para a indústria da panificação. Vice-presidente da Associação Brasileira dos Fabricantes de Equipamentos de Panificação (Abiepan), ele aborda ainda as novas tecnologias voltadas ao setor.

Em seguida, às 16h15, Ronaldo Ayres, o Senhor Pizza, apresenta novas técnicas de pizza que fazem sucesso em São Paulo e ensina como as já tradicionais podem ganhar um incremento nas vendas, com novos formatos, recheios e sabores.

Encerrando o encontro, o master coach Ednei Souza profere a palestra motivacional “Superando obstáculos”. 

Serviço

“Encontro de Negócios e Tendências na Panificação e Food Service”

Dia 18/5/2016, quarta-feira, das 13h30 às 17h30

Centro de Eventos de Araraquara

Rua Ivo Antônio Magnani, s/n – Araraquara 

Programação

13h30 – Recepção e Credenciamento

14h – Visitação aos expositores de produtos e matérias-primas e sorteios

15h – Abertura

15h30 – Palestra (Prática)

16h15 – Sr. Pizza – Novos Produtos

16h45 – Palestra Ednei Souza

17h15 – Coquetel de Encerramento com brindes e sorteios 

Mais Informações

SIPCAR- Rua São Bento, 827, primeiro andar, Centro – Araraquara/SP

Maria do Carmo Caldeira Ruffino, presidente do SIPCAR (cel: 997076548)

E-mail: [email protected]

Telefone: (16) 3332-7557

IDNews-Usa_Portal

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *