Araraquara

Essence Dental; Uma empresa genuinamente brasileira.

De Araraquara para o mundo.

BRASIL – Produtos odontológicos

IDS Colônia - Alemanha

A Essence Dental é uma empresa brasileira com sede em Araraquara-SP que vem se destacando no mercado odontológico pela sua qualidade e excelência em produtos e serviços.

Nessa semana está expondo seus equipamentos na IDS, COLONIA, ALEMANHA O MAIOR CONGRESSO MUNDIAL DA ÁREA ODONTOLÓGICA;

A IDS é conhecida por reunir empresas de todo o mundo que apresentam as mais variadas soluções e inovações para o mercado odontológico.

A empresa brasileira apresenta uma linha completa de produtos, desde equipamentos para laboratório de próteses dentárias até equipamentos para clínicas odontológicas. E o que mais impressionou no estande da Essence Dental foi sua qualidade e tecnologia ,que conquistaram o público e mostraram que a empresa vem se destacando no mercado por oferecer o que há de melhor em equipamentos e materiais odontológicos.

Além disso, a participação da Essence Dental na IDS na Colônia fortaleceu sua imagem no mercado internacional, abrindo novas possibilidades de negociações e parcerias com empresas de outros países. A empresa mostrou que tem potencial para competir em um mercado que exige uma constante atualização em tecnologia e inovação, e que está preparada para atender as mais exigentes demandas do mercado odontológico.

| IDNews®|Beto Fortunato | Brasil | Miriam T.C.C.Fortunato

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *