Brasil

Estes são os signos mais modestos (e conservadores) do zodíaco

Está na lista?

Nunca festeja (publicamente) quando cumpre algum objetivo profissional ou pessoal? Tem uma forma muito conservadora e prática de abordar o quotidiano? Consulte esta lista do Astrotalk e tente encontrar o seu signo entre os mais modestos e conservadores.

1- Touro (21 de abril a 20 de maio)

Têm uma determinação inabalável e natureza firme. Tendem a ser mais conservadores na forma como abordam a vida, ou seja, valorizam a estabilidade e a segurança acima de tudo. Normalmente “são considerados os mais calmos e controlados nos seus círculos sociais”.

2- Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Normalmente, a atenção meticulosa aos pormenores, assim como o comportamento reservado, distinguem os nativos deste signo dos restantes. Além disso, “são muito práticos e analíticos” e não apreciam, especialmente, “as luzes da ribalta”. “Preferem trabalhar nos bastidores e contribuir discretamente para o sucesso dos seus projetos.”

3- Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Já as pessoas deste signo são conhecidas pela sua abordagem mais disciplinada e conservadora. “Estabelecem objetivos ambiciosos e trabalham diligentemente para os alcançar.” Nunca festejam publicamente os seus feitos. Preferem deixar que “o seu trabalho árduo e sucesso falem por si”.

| IDNews® |Beto Fortunato |  NMBR |Brasil|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *