Educação & Cultura

Estudantes de Pedagogia da Uniara finalizam atividades anuais com entrega de memorial

Trabalhos foram orientados pela professora Maria Betanea Platzer


Em novembro, estudantes do último ano dos cursos de Pedagogia presencial e a distância da Universidade de Araraquara – Uniara entregaram, como atividade final das graduações, um Memorial, sob orientação da professora Maria Betanea Platzer.

“Os alunos realizam, como Trabalho de Conclusão de Curso, o Memorial. Nele, escrevem sobre a escolha pelo curso, as vivências no decorrer da graduação e a profissão de pedagogo(a) na atualidade. Como orientadora, considero sua elaboração uma atividade valiosa e que contribui para o processo formativo e futura atuação profissional dos(as) graduandos(as)”, comenta a docente.

Ela agradece às coordenadoras de ambos os cursos, Adriana do Carmo Bellotti (presencial) e Mônica Pereira (a distância), “pelo apoio e pela parceria no processo de orientação de cada Memorial”. “Agradeço também às minhas orientandas do ano de 2022, pelas partilhas e aprendizagens. Gostaria de dedicar a atividade de orientação que desenvolvi neste ano ao saudoso professor Uiliam Moraes Folsta (in memoriam), que desde o início de meu trabalho como orientadora, em 2009, acolheu-me e incentivou-me nessa tarefa”, finaliza.

Informações sobre os cursos de Pedagogia presencial e a distância da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

| IDNews® | Assessoria de Imprensa Uniara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *