TV - Famosos

Ex-marido de Preta Gil sobre Natal: ‘Rasgou a cartinha e jogou fora”

Ele expressou sua descrença no Papai Noel, sugerindo que o mesmo teria “rasgado a cartinha e jogado fora” após seus planos darem errado

Foto: Agência News

O ex-marido de Preta Gil, Rodrigo Godoy, desabafou em seu Instagram neste domingo (24), comentando sobre o final do ano. Ele expressou sua descrença no Papai Noel, sugerindo que o mesmo teria “rasgado a cartinha e jogado fora” após seus planos darem errado.

Godoy, de 34 anos, que foi casado com a cantora, compartilhou a sensação de surpresa e frustração, comparando-a a uma armadilha do Pica Pau. “Chega ali com balde de água gelada e taca na sua cabeça? Você fica meio desnorteado? É tipo isso que está rolando neste momento. Só um desabafo, mesmo”, disse ele, que celebra a ceia de Natal com sua família.

A cantora, que o acusou de ter sido infiel a ela durante o casamento, encerrado em meio ao seu tratamento contra um câncer de intestino, postou uma mensagem de gratidão a Deus neste Natal. “Natal, eu só tenho que agradecer o menino Jesus por todas as vitórias e livramentos. Amém!! Feliz Natal a todes”, desejou.

| IDNews® |Beto Fortunato |  NMBR |Brasil|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *