Educação & Cultura

Ex-ministro do STF ministra aula magna dos cursos de pós-graduação a distância em Direito da Uniara

Gratuita e online, atividade será realizada nesta quarta, dia 23, a partir das 19h, com transmissão pelo YouTube e Facebook da universidade


O ministro aposentado do Supremo Tribunal Federal – STF, Eros Roberto Grau, ministra aula magna “Lei e Justiça”, do Ensino a Distância – EAD em Direito, nesta quarta-feira, dia 23 de fevereiro, a partir das 19h, com transmissão pelo YouTube – www.youtube.com/rsuniara – e o Facebook – www.facebook.com/uniara – da Universidade de Araraquara – Uniara. Os interessados em acompanhar o evento, gratuito e online, devem se inscrever pelo endereço www.uniara.com.br/eventos/aula-magna-lei-justica.

A atividade é promovida pela coordenadoria de pós-graduação a distância em Direito, pelo curso de Direito e sua coordenadoria de extensão, e pelo Programa de Mestrado Profissional em Direito e Gestão de Conflito – PMPD da universidade.

“Como coordenador geral do Núcleo de Ensino a Distância – NEAD e do PMPD da Uniara, tenho o maior orgulho em anunciar que o chefe do Departamento de Ciências Jurídicas e coordenador da graduação de Direito da Uniara, Fernando Passos, e o coordenador da pós-graduação a distância em Direito da universidade, Tiago Romano, participarão como debatedores dessa live com sua excelência, o ex-ministro do STF, professor, escritor, teórico, doutrinador e jurista de alta relevância para o Brasil, Eros Grau”, declara Edmundo Alves de Oliveira.

Ele conta que o convidado, “muito gentil e solícito, como são suas características, aceitou participar dessa palestra, que é de certa forma um presente e uma apresentação, aos alunos, do que são as especializações em Direito no EAD”, finaliza o docente.
Informações sobre a pós-graduação a distância em Direito, o curso e o PMPD da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

| IDNews® |Brasil |  Assessoria de Imprensa Uniara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *