Esportes

Exame feito antes de apresentação detecta lesão em Coutinho; confira

Exame feito antes de apresentação detecta lesão em Coutinho; confira
Segundo o clube, o craque brasileiro precisará de 20 dias para se recuperar

08JAN2018|  9:03 - Futebol   - Foto:  © MIGUEL RUIZ - FCB

Antes de ser apresentado oficialmente pelo Barcelona no Camp Nou, Philippe Coutinho foi submetido a uma bateria de exames médicos na manhã desta segunda-feira (8), o que é de praxe quando um clube contrata um novo atleta. O resultado não foi muito animador: o ex-camisa 10 do Liverpool teve detectada uma lesão na coxa direita e só deve ficar totalmente recuperado em 20 dias.

“Coutinho apresenta uma lesão evolutiva no músculo anterior da coxa direita. O tempo de baixa é de aproximadamente 20 dias. 20 matas”, informou o Barça em comunicado oficial.

Philippe Coutinho foi vendido ao Barcelona por 160 milhões de euros (algo em torno de R$ 622 milhões), Philippe Coutinho se tornou o segundo jogador mais caro da história do futebol mundial. O primeiro mais valioso é Neymar, comprado pelo Paris Saint-Germain por 222 milhões de euros (cerca de R$ 821 milhões) em agosto do ano passado.

A Coreia do Norte aceitou o convite de Seul para realizar uma reunião de alto nível no próximo dia 9 de janeiro para debater a participação de Pyongyang nos Jogos Olímpicos de Inverno de Pyeongchang, que ocorrem entre 9 e 25 de fevereiro. Essa será a primeira reunião entre os dois governos em mais de dois anos e surge após a diminuição das ameaças de Kim Jong-un contra os vizinhos. + Ao contrário de Obama, Trump aperta cerco à maconha Na mensagem de fim de ano, o ditador norte-coreano continuou a provocar os Estados Unidos de Donald Trump, mas desejou "um sucesso verdadeiro" para as Olimpíadas sul-coreanas - ressaltando que pensava em mandar uma delegação para o outro lado da fronteira. No dia seguinte, Seul convidou os norte-coreanos para uma reunião na "cidade da trégua", Panmunjon, que fica próxima à fronteira das duas nações na chamada área de desmilitarização. Como resposta, a Coreia do Norte reativou um canal de comunicação por telefone e, após cinco conversas, de acordo com a mídia local, houve um acordo para marcar a reunião. (ANSA)

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *