Internacionais

Família de brasileiro morre em bombardeio na Faixa de Gaza

Hasan, que tenta deixar o território, contou que o primo e a esposa, junto com filhos e netos do casal, morreram em um ataque que atingiu o prédio onde moravam

A família do primo do palestino-brasileiro Hasan Rabee, que tenta ser repatriado, morreu em um bombardeio no norte da Faixa de Gaza nesta segunda-feira (20).

Hasan, que tenta deixar o território, contou que o primo e a esposa, junto com filhos e netos do casal, morreram em um ataque que atingiu o prédio onde moravam.

Israel realizou ataques aéreos no norte da Faixa de Gaza da madrugada do 14º dia de guerra, que se completa hoje, entre o país israelense e o Hamas.

Israel havia pedido para que a região norte fosse evacuada dias antes. No entanto, a ONU informou hoje que palestinos estão voltando para o local, pois o sul de Gaza também são alvos de bombas.

Rabee, de 30 anos e pai de duas filhas pequenas, viajou para a Palestina para visitar a mãe e as irmãs, antes do início da guerra. Ele relata a situação da Palestina em meio aos ataques por meio de vídeos. Recentemente, apareceu agradecendo ao Governo do Brasil pelo envio de mantimentos.

|IDNews® | Folhapress | Beto Fortunato |Via NBR | Brasil

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *