TV - Famosos

Faustão deixa ‘Band’ após um ano e meio, afirma site

Para o próximo mês, o Faustão na Band deverá ser apresentado por seu filho, João Guilherme Silva, e por Anne Lottermann

CELEBRIDADES - Faustão na Band teve estreia em janeiro de 2022, sofreu com baixas audiência, dispensa total do balé, e princípio de incêndio nos bastidores.

Faustão vai deixar a Band depois de um ano e meio. Segundo o UOL, a segunda passagem de Fausto Silva chega ao fim nas próximas semanas em comum acordo entre o diretor-geral, Cris Gomes, e o apresentador. Procurada pelo Estadão, a emissora não havia se manifestado até a publicação desta matéria.

Para o próximo mês, o Faustão na Band deverá ser apresentado por seu filho, João Guilherme Silva, e por Anne Lottermann, ex-apresentadora do mapa-tempo do Jornal Nacional, que atualmente são coapresentadores da atração. Já em julho, deverão ser apresentadas reprises e para o segundo semestre, um novo programa diário ocupará o mesmo horário.

Faustão na Band teve estreia em janeiro de 2022, sofreu com baixas audiência, dispensa total do balé, e princípio de incêndio nos bastidores. O programa marcou o retorno do apresentador na emissora após quase 40 anos, quando apresentou Perdidos na Noite, que recebia nomes como Angela Maria, Tim Maia, Nana Caymmi, Titãs, Ivan Lins, Djavan e Amado Batista, entre outros.

| IDNews®| Beto Fortunato | Via NBR | Estadão Conteúdo|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *