Esportes

Filho de Rubens Barrichello sofre acidente na Stock Car em Tarumã

O piloto bateu de frente com a barreira de pneus em uma das curvas durante o treino livre

ESPORTES - AUTOMOBILISMO - Era a quarta volta do treino quando o acelerador do carro travou. Dudu não teve mais controle e na curva conhecida como "Tala Larga" foi ...

O filho de Rubens Barrichello, Dudu Barrichello, vai ficar de fora da etapa da Stock Car em Tarumã. O piloto do carro 91 bateu de frente com a barreira de pneus em uma das curvas durante o treino livre desta sexta-feira.

Era a quarta volta do treino quando o acelerador do carro travou. Dudu não teve mais controle e na curva conhecida como “Tala Larga” foi reto para fora da pista. Ele saiu do carro por conta própria e não teve contusões. Terminada a atividade, a equipe Full Time avaliou os danos e constatou que não seria possível recuperar o chassi para competir neste fim de semana.

“Estava muito motivado para correr na pista que recebeu a primeira prova da história da Stock Car. Mas infelizmente virei passageiro com o acelerador do carro travado e fui parar no barranco. Uma pena ficar fora da prova, mas felizmente não tive nenhuma contusão e preciso agradecer a todos que me mandaram mensagens de apoio”, disse Dudu.

PROGRAMAÇÃO

Neste sábado, as classificatórias serão às 12h50. Para valer, a corrida 1 será às 12h40 de domingo, seguida pela segunda, às 13h20. As corridas terão cobertura no portal e nas redes sociais do Estadão. E na TV pela Band e SporTV 3.

| IDNews®| Beto Fortunato | Via NBR | Estadão Conteúdo|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *