Esportes

Flamengo em caos: Casa dos pais de jogador é assaltada durante a noite

Carros e eletrodomésticos foram roubados da casa de Pablo.

ESPORTES - Futebol - Flamengo em caos, até a casa dos pais do jogador é assaltada

Asituação vivida no Flamengo está ficando cada vez mais delicada. Após várias finais perdidas por Vítor Pereira, começaram a surgir consequências.

Em um ato que a imprensa brasileira interpretou como uma “vingança”, a casa dos pais de Pablo foi assaltada na madrugada desta segunda-feira. Segundo o Globo Esporte, a residência da família do defensor do Flamengo, localizada no bairro da Cidade Operária, em São Luís, no Maranhão, foi invadida por um grupo de assaltantes.

O assalto teria durado uma hora e meia, e o casal foi surpreendido quando se deparou com uma arma apontada em seu quarto. De acordo com relatos da madrasta de Pablo, o grupo reconheceu o pai do jogador, pediu informações sobre possíveis esconderijos de dinheiro, solicitou acesso ao aplicativo do banco e levou dois carros e vários eletrodomésticos.

Um dos carros foi encontrado na manhã seguinte, após ter se envolvido em um acidente notificado. Tudo aconteceu perto do local do crime, envolvendo um assaltante que estava dirigindo o veículo. O indivíduo foi reconhecido pela madrasta de Pablo, mas conseguiu fugir antes da chegada das autoridades. Ferramentas supostamente usadas para abrir as portas da casa foram encontradas dentro do carro.

Até o momento, o jogador não se pronunciou sobre o caso, apesar das tentativas da imprensa brasileira.

| IDNews® |Beto Fortunato | Via NMBR |Brasil|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *