Brasil

Gerente do Iguatemi São Carlos entrega Audi A3 Sedan para ganhador da promoção de Natal

Gerente do Iguatemi São Carlos entrega Audi A3 Sedan para ganhador da promoção de Natal

| IDNews|Brasil | Shopping Iguatemi | São Carlos | Carolina Malandrino

Na última quinta-feira (30), o são-carlense Elizeu de Barros, morador do bairro Cidade Aracy, recebeu as chaves do Audi A3 Sedan Prestige 1.4 TFSI Flex Tiptronic. O prêmio foi entregue por Vinicius Molina, gerente geral do Iguatemi São Carlos

IDN/Interior/São Carlos

Ele foi o grande vencedor da tradicional promoção de Natal do shopping, realizada entre os dias 3 de dezembro de 2019 e 5 de janeiro de 2020.  “Quando recebi a notícia que havia ganhado o carro até chorei. Não esperava, cadastrei apenas dois cupons, após adquirir uma fritadeira e uma batedeira na loja Polishop. O prêmio veio na hora certa, estou muito feliz”, comemora Elizeu.

Todos os clientes que fizeram R$ 350 em compras e se cadastraram nos cupons da iniciativa participaram do sorteio. O Iguatemi São Carlos agradece os participantes e parabeniza o ganhador!

Sobre o Shopping Iguatemi São Carlos

O Iguatemi São Carlos é o segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers no interior de São Paulo. Inaugurado em setembro de 1997, consolidou-se como um polo de compras e entretenimento da cidade e região, reunindo o melhor do varejo nacional, opções gastronômicas diferenciadas, lazer e serviços.

Localizado no bairro Parque Faber, área nobre de São Carlos, são mais de 100 lojas que formam um mix completo para quem deseja realizar suas compras com comodidade e segurança. O shopping conta ainda com um cinema, desenvolve uma série de atividades culturais para toda a família e realiza iniciativas sociais para o município.

Na hora do almoço, o estacionamento do shopping é gratuito para todos que consumirem a partir de R$15 nas lojas de alimentação. A gratuidade aplica-se de segunda a sexta-feira, no período das 11h às 14h, exceto em feriados.

 Mais informações você encontra no site do Iguatemi São Carlos: www.iguatemisaocarlos.com.br

Serviço

Shopping Iguatemi São Carlos

Endereço: Rua Passeio dos Flamboyants, 200, São Carlos

Informações: www.iguatemisaocarlos.com.br

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *