Esportes

Google é a nova patrocinadora da McLaren na Formula 1

Google é a nova patrocinadora da McLaren na Formula 1
A fabricante fará uso do Android e do Chrome nas suas operações.

A Google e a McLaren Racing anunciaram uma parceria que verá os carros de Formula 1 da fabricante incluírem alguns elementos e ‘branding’ da gigante tecnológica nos carros conduzidos por Lando Norris e Daniel Ricciardo.

O acordo entre as duas empresas será válido para os próximos anos e, como pode ver nas imagens acima, os carros terão ‘branding’ do sistema operacional Android na parte superior e as cores do navegador Chrome em cada uma das rodas. Sabe-se ainda que os fatos e capacetes dos pilotos também incluirão alguns destes elementos.

Conta o The Verge que esta parceria entre a Google e a McLaren Racing se estenderá também aos processos usados pela fabricante ao longo da próxima temporada da Formula 1, com a equipe a usando “dispositivos Android com 5G e o navegador Chrome”.

“Ao integrar plataformas como o Android e o Chrome nas nossas operações, a nossa equipe estará mais apoiada para se focar no desempenho da condução. Estamos entusiasmados para esta parceria que terá lugar na Formula 1 e Extreme E”, afirmou o CEO da McLaren Racing, Zak Brown.

| IDNews® |Via NMBR |Brasil|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *