Policia

Guia turístico é morto à facada por duas mulheres no Rio

Homem, de 31 anos, era guia turístico na cidade e estava regressando a casa quando foi abordado e assaltado por duas mulheres numa moto


Um homem, de 31 anos, guia turístico no Rio de Janeiro, morreu na madrugada de quarta-feira, esfaqueado por duas mulheres que o tentaram assaltar. As suspeitas continuam foragidas.

Daniel Mascarenhas Xavier da Silva, voltava do trabalho, pelas 2h, quando foi abordado pelas duas mulheres, que estavam numa moto.

Uma das suspeitas aponta uma arma à vítima, que entrega a sua bolsa e o celular. Contudo, Daniel tenta, depois, desarmar a assaltante e os três entram em confronto.

O homem acabou sendo esfaqueado. Mesmo ferido, conseguiu recuperar os seus pertences e afastar-se. Mais à frente, pediu ajuda a um taxista, que não parou o carro para o ajudar.

Segundo a polícia, o guia turístico foi encontrado morto na Praça da República, a poucos metros de onde foi esfaqueado.

O crime foi captado pelas câmaras de vigilância e a investigação prossegue. De acordo com testemunhas já ouvidas, as mulheres tentaram convencer as pessoas de que Daniel era o criminoso e tinha agredido as duas.

A faca e a arma de fogo, encontradas no local, foram apreendidas, e as autoridades já constataram que a arma era falsa. Agora, o objetivo é identificar as duas suspeitas, pelo que a polícia pede ajuda a quem possa ter alguma informação.

| IDNews® |NMBR |Brasil|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *