Policia

Homem é assaltado duas vezes em menos de uma hora em ruas de Fortaleza

Os casos foram registrados em boletins de ocorrência, e a Polícia Civil do Ceará disse nesta quinta (26) que realiza diligências para apurar os fatos

Um homem que trabalha como motociclista de aplicativo foi assaltado duas vezes em menos de uma hora, em Fortaleza (CE), na madrugada desta terça-feira (24). Ele se feriu durante um dos assaltos, mas sem gravidade.

Os casos foram registrados em boletins de ocorrência, e a Polícia Civil do Ceará disse nesta quinta (26) que realiza diligências para apurar os fatos. O segundo crime foi flagrado por câmeras de segurança.

A Polícia Civil do Ceará disse à reportagem, em nota, que um dos suspeitos de assaltar o homem já foi identificado por equipes do 10º Distrito Policial. Até o final da tarde desta quinta, ele ainda não havia sido preso.

As investigações estão a cargo do 10º DP e da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos. “Mais detalhes serão repassados em momento oportuno para não comprometer os trabalhos policiais em andamento”, continua a nota.

Em entrevista à TV Verdes Mares, o homem, que preferiu não ter sua identidade revelada, contou que ficou muito assustado. “Acreditava que ele ia me dar um tiro, depois eu achava que ia levar uma facada”, disse ele.

O primeiro assalto foi nas ruas do bairro Antônio Bezerra e o assaltante segurava uma arma de fogo. A motocicleta, o celular, a mochila e o capacete que o motociclista fornecia ao passageiro foram levados pelo criminoso.

Quase uma hora depois, enquanto a vítima andava a pé, já em ruas do bairro vizinho, Quintino Cunha, outros criminosos avançaram com um carro contra ele, que bate em um poste e cai no chão. Ele se levanta ao mesmo tempo em que é ameaçado por um dos assaltantes com uma faca.

Os criminosos ainda abaixam as calças do homem para saber se a vítima escondia o celular. “Me pediram o celular e expliquei para eles que não tinha mais pois eu tinha acabado de ser assaltado. Não tinha nada para dar para eles. A única coisa que tinha era o outro capacete que sobrou do primeiro assalto”, disse ele. O capacete foi levado pelos assaltantes.

O homem disse que trabalha há nove meses como motorista de aplicativo, sua única fonte de renda. “Estou no aguardo. De repente, a polícia consegue encontrar minha moto, para eu poder voltar a trabalhar”, disse ele.

|IDNews® | Folhapress | Beto Fortunato |Via NBR | Brasil

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *