Policia

Homem é morto por policial ao tentar separar briga por causa de pitbull

Cidinei Souza parou em um posto onde ocorria uma briga entre um policial e o tutor de uma pitbull e acabou morrendo


Um homem morreu na madrugada desta sexta-feira (7) após intervir em uma briga entre um policial civil à paisana e o tutor de uma cadela pitbull em um posto de combustíveis na Vila Mariana, em São Paulo.

Segundo a irmã da vítima, Cidinei Souza parou no posto onde ocorria uma briga entre o policial e o tutor da pitbull. “Na confusão, ele [o policial] pegou o pescoço do rapaz e meu irmão foi pra cima dele. Teve uma luta corporal, meu irmão desarmou o policial e, quando subiu na moto, levou os tiros”, disse em entrevista ao Balanço Geral.

O tutor da cadela, Guilherme de Melo, relatou ter saído da loja de conveniência para fumar um cigarro quando viu o policial agitando o animal. “Eu dei um comando para ela e pedi para ele não passar por cima do comando”, contou também ao programa da Record TV.

Ainda segundo Melo, houve um desentendimento e o policial teria agarrado seu pescoço -momento em que Sidney interveio. “Ele desarmou e foi no sentido da moto […] O policial pegou outra arma e deu de 6 a 8 tiros no rapaz”, disse.

Cidnei chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado no 17º DP (Ipiranga).

A reportagem tenta contato com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo. Se houver resposta, o texto será atualizado.

|IDNews® | Folhapress | Beto Fortunato |Via NBR | Brasil

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *