TV - Famosos

Humorista Eraldo Fontiny morre aos 41 anos

A Rede 98, onde o artista trabalhava atualmente, confirmou a notícia e informou que a causa da morte foi um mal súbito.

CELEBRIDADES, A Rede 98, onde o artista trabalhava atualmente, confirmou a notícia e informou que a causa da morte foi um mal súbito.

Morre aos 41 anos o humorista Eraldo Fontiny, conhecido por seus personagens marcantes como Lili, Marcos Paulo, Rubão e Seu Mane. A Rede 98, onde o artista trabalhava atualmente, confirmou a notícia e informou que a causa da morte foi um mal súbito.

Nascido em Belo Horizonte, Eraldo participou de diversos quadros em emissoras renomadas como Grupo Globo, RedeTV e SBT. Ele fez parte de programas de grande sucesso, como o “Pânico na Band” e foi convidado do “A Praça é Nossa”.

Atualmente, o humorista integrava o elenco do Programa Graffite, na Rede 98, onde era bastante querido pela equipe e pelos ouvintes. A emissora lamentou a perda e declarou que “Eraldo foi um artista raro, precioso e único, que tocou profundamente a vida de sua audiência e deixou um legado inestimável para a cultura do nosso país. Sua partida deixa um vazio imenso em nossos corações e em toda a comunidade artística”.

IDNews® |Beto Fortunato | Via NMBR |Brasil|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *