Educação & Cultura

II Congresso Internacional de Direito e Gestão de Conflitos da Uniara oferece mentoria para apresentação de trabalhos

Evento será realizado entre os dias 23 e 27 de outubro

O “II Congresso Internacional de Direito e Gestão de Conflitos: Transformando Conflitos em Oportunidades”, promovido pelo Programa de Mestrado Profissional em Direito e Gestão de Conflito – PMPD da Universidade de Araraquara – Uniara, continua com inscrições abertas e oferece mentoria remota individualizada para quem pretende apresentar trabalhos no evento, que será realizado entre os dias 23 e 27 de outubro.

Os interessados devem se inscrever pelo endereço www.uniara.com.br/eventos/cid-gc-2023, onde constam os valores para participação. Já para o agendamento da mentoria, que será realizada no dia 6 de outubro, a partir das 8h, é preciso acessar o endereço https://qr.codes/JVWswg e escanear o QR Code com a câmera do celular.

Os Grupos de Trabalho – GTs do evento, cujas apresentações serão online no dia 27 de outubro, foram divulgados. São eles: “Repensando a Justiça: Papel e Desafios do Poder Judiciário na Gestão de Conflitos”; “Repensando a Resolução de Conflitos: Alternativas à Jurisdição Tradicional”; “Inovações para a Gestão Proativa de Conflitos no Ambiente Empresarial”; “Conflitos Jurídicos em Foco: Desafios e Estratégias em Diferentes Contextos”, e “Inovações no Direito”.

“Teremos essa mentoria para organizar o trabalho acadêmico e, se houver bastante interesse, abriremos outros horários. Estamos abrindo as inscrições para participação nos GTs, e oferecendo aos pesquisadores que precisem tirar dúvidas e organizar o texto para ser apresentado. São mentores qualificados e experientes que poderão ajudá-los”, garante o coordenador do PMPD, Edmundo Alves de Oliveira.

Com o tema “Transformando Conflitos em Oportunidades: Inovação e Resiliência na Área Jurídica”, o Congresso será composto por exposição de trabalhos, palestras e debates. “Será uma grande oportunidade de se ter contato com grandes expoentes da área do direito do Brasil e de fora, já que teremos convidados internacionais. E também será uma chance de expor pesquisas em grupos de trabalho”, destaca o docente.

O prazo para submissão de trabalhos termina no dia 15 de outubro. Mais detalhes sobre o “II Congresso Internacional de Direito e Gestão de Conflitos: Transformando Conflitos em Oportunidades”, que será realizado em conjunto com a 52ª Semana Jurídica da Uniara, estão disponíveis também no endereço www.uniara.com.br/eventos/cid-gc-2023. Informações sobre o PMPD da universidade podem ser obtidas no site www.uniara.com.br/ppg/direito ou pelo telefone/WhatsApp (16) 3301-7337.

| IDNews® | Beto Fortunato | Via Assessoria de Imprensa Uniara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *