Politica

Impeachment é para livrar Cunha da cadeia, diz deputado Silvio Costa

Impeachment é para livrar Cunha da cadeia, diz deputado Silvio Costa, isso é um ‘seguro-cadeia’ pro Eduardo Cunha, porque, na hora em que ele fizer uma delação premiada, vão uns 30 com ele
10:54| 17/04/2016
Impeachment

O vice-líder do Governo, deputado Silvio Costa (PTdoB), afirmou na sessão da Câmara, no sábado (16), que o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff é, na realidade, uma tentativa de defender o mandato do presidente da Câmara de deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

“Alguns deputados fizeram um acordo para salvar o mandato de Cunha. Isso aqui não é para derrubar Dilma, é para defender Cunha e tirar ele da cadeia”, alegou o petista.

Conforme informações do Blog de Jamildo, ainda segundo Costa, os favoráveis ao afastamento da presidente estão preocupados com uma possível delação premiada de Eduardo Cunha, caso ele seja preso.

“Vocês defendem o impeachment da boca pra fora. Muitos estão preocupados com a maior delação premiada do mundo, que vai ser a de Eduardo Cunha. Isso é um ‘seguro-cadeia’ pro Eduardo Cunha, porque, na hora em que ele fizer uma delação premiada, vão uns 30 com ele”, disse.

O deputado destacou sua constante oposição ao presidente da Câmara. “Depois que descobriram as contas dele na Suíça, eu parei de bater no deputado Cunha, porque, no Nordeste, se diz que ninguém chuta cachorro morto. Mas hoje eu vou ter que bater, porque o cachorro continua latindo”, afirmou.

E conclui: “Como é que um professor de história vai explicar, daqui a 15 anos, que um homem que deveria estar preso, um bandido, ladrão, está presidindo uma sessão para cassar o mandato de uma mulher eleita por 54 milhões de brasileiros?”

Noticias

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *