AraraquaraSLIDER

Inscrições para o Curso Técnico em Guia de Turismo, ligado à Uniara, terminam nesta quarta, dia 31

Inscrições para o Curso Técnico em Guia de Turismo, ligado à Uniara, terminam nesta quarta, dia 31
Aulas são ministradas de segunda a sexta-feira, às 19h, no Centro de Artes da universidade

30MAI2017| 16h57 - UNIARA -  Christiano Kobal Oliveira D de Andrade

Terminam nesta quarta-feira, dia 31 de maio, as inscrições para o Curso Técnico em Guia de Turismo do Instituto de Educação São Bento, ligado à Universidade de Araraquara – Uniara. As aulas são ministradas de segunda a sexta-feira, às 19h, no Centro de Artes da Uniara (avenida Feijó, 122, no Centro).

A coordenadora do curso, Nádia Pizzolitto, aponta que o diferencial do “é o fato de que os estudantes recebem a carteira de Guia de Turismo emitida pelo sistema CADASTUR, o que permite sua atuação profissional em qualquer lugar do Brasil e também em outros países da América do Sul”.

“Além das disciplinas específicas relacionadas ao mercado do turismo – Introdução ao Turismo, Meios de Hospedagem, Agenciamento, Eventos e outras -, também constam na grade disciplinas como Empreendedorismo, Ética, Sustentabilidade, Marketing, Português, Informática, Inglês e Espanhol. É um curso com uma grade variada, que proporciona ao aluno uma formação completa para o mercado”, destaca a professora.

Para a matrícula, os documentos necessários são: RG, CPF, comprovante de endereço, certidão de nascimento ou casamento, histórico escolar de ensino médio ou declaração de conclusão do ensino médio, reservista, título de eleitor e duas fotos 3X4.

Outras informações sobre o Curso Técnico em Guia de Turismo podem ser obtidas pelo telefone (16) 3303-7400, pelo e-mail [email protected] ou no endereço www.uniara.com.br/guiaturismo.

 

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *