Esportes

James Rodríguez, Arboleda e Ferraresi voltam e devem reforçar o São Paulo diante do Cuiabá

O treinador teve reforço nas atividades desta sexta-feira com o trio de convocados para a Data Fifa de volta

Dorival Júnior não pretende antecipar as férias no São Paulo. Desta forma, a equipe deve jogar com uma formação forte diante do Cuiabá, neste domingo, às 18h30, no Morumbi. O treinador teve reforço nas atividades desta sexta-feira com o trio de convocados para a Data Fifa de volta: o venezuelano Ferraresi, o equatoriano Arboleda e o colombiano James Rodríguez treinaram normalmente.

Querendo dar ritmo de jogo para ter uma de suas principais contratações do ano inteira no começo de 2024, Dorival deve iniciar com James Rodríguez diante do Cuiabá. O meia vem de boas apresentações com a seleção colombiana que venceu Brasil e Paraguai, e deve ser um dos titulares.

Assim como Arboleda deve retomar a posição de titular na equipe. Resta saber quem será seu companheiro. Beraldo é quem vinha jogando, mas vai cumprir suspensão pelo terceiro amarelo e “folgar” para celebrar o aniversário. Ele completou 20 anos nesta sexta-feira.

Ferraresi, que se machucou no início do ano e ainda não ganhou oportunidades com o técnico, pode ser observado. Muitos torcedores do São Paulo foram às redes sociais do clube pedindo para Dorival testá-lo ao lado de Arboleda. Diego Costa também retornou recentemente de lesão e é outro suspenso pelo terceiro amarelo, o que abre caminho para o venezuelano. O técnico ainda conta com Alan Franco para a posição.

A dúvida ficaria para quem entrará na vaga do volante Gabriel Neves, expulso diante do Fluminense, na quarta-feira. Michel Araújo, que não pôde encarar os cariocas por ainda ser jogador do clube e estar emprestado ao São Paulo, é uma opção. Caio paulista, ausência pelo mesmo motivo no Maracanã, deve retomar a vaga na lateral-esquerda.

| IDNews®| Beto Fortunato | Via NBR | Estadão Conteúdo|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *