Araraquara

Jardim Martinez comemora seu 38º aniversário

Jardim Martinez comemora seu 38º aniversário
A programação tem início no sábado, às 14 horas, com a abertura do 1º Torneio de Futsal Infantil Prefeito Waldemar De Santi, no Ginásio de Esportes da EMEF Rafael de Medina

14.55| 13OUT2016
Tadeu Queiroz

A comunidade do Jardim Martinez prepara-se para comemorar o 38º aniversário do bairro. A festa, com diversas atividades, acontece neste final de semana, nos dias 15 e 16, com futebol, quermesse, passeio ciclístico e atividades culturais.

A programação tem início no sábado, às 14 horas, com a abertura do 1º Torneio de Futsal Infantil Prefeito Waldemar De Santi, no Ginásio de Esportes da EMEF Rafael de Medina. A primeira rodada apresenta os jogos: Conceito Modas e Presentes x Academia Equilíbrio e Bomber Bikes x Kiko Motos. À noite, a partir das 19 horas, no Campo de Futebol do Jardim Martinez, tem uma Tradicional Quermesse com música ao vivo (Marco Caride e André do Piston) e brinquedos infantis.

No domingo, a festa começa logo cedo no Campo de Futebol do Jardim Martinez: a partir das 9 horas haverá apresentação de atividades culturais e um passeio ciclístico.

Vale destacar que a programação é gratuita e realizada pela AMARES – Associação dos Moradores do Jardim Martinez e Adjacências, em apoio da Secretaria Municipal da Cultura, Fundart, CER Amélia Fávero Manini, EMEF Rafael de Medina, Oficina das Meninas e Orfanato Renascer.

 ARARAQUARA, OUTUBRO DE 2016
SECERTARIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA

idnews-usa_portal

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *