Esportes

Jorge Jesus revela lesão muscular de Neymar: ‘Ele está machucado. Não treina, como pode jogar?’

O treinador português revelou, neste sábado, após o empate, por 1 a 1, com o Al-Fayha, que o craque brasileiro tem uma lesão muscular.

O técnico Jorge Jesus não sabe quando poderá contar com Neymar nas partidas do Al Hilal, O treinador português revelou, neste sábado, após o empate, por 1 a 1, com o Al-Fayha, que o craque brasileiro tem uma lesão muscular.

“Neymar pode fazer tudo pela equipe do Al-Hilal. É um dos melhores jogadores do mundo, não tenho dúvidas disso, em condições físicas normais. Ele chegou com uma pequena lesão, não vai conseguir treinar ainda com o time. Não sei quando vai estar em condições para poder jogar”, disse Jorge Jesus, em entrevista coletiva.

O treinador também se mostrou surpreso com a convocação de Neymar para integrar a seleção brasileira nas duas primeiras partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, a serem realizadas em setembro. Segundo o ex-comandante do Flamengo, o atleta não terá condições físicas para atuar.

“Já que estamos falando do Neymar, não sei porque está na convocação da seleção do Brasil, um jogador que está lesionado. Se calhar, vão obrigar o Neymar a ir ao Brasil. Não vai jogar, porque não tem condições de jogar. Nem treinar, quanto mais de jogar. Mas sei que está na convocação. Sei que esse é um tema que temos que discutir. Hoje não vejo justificativa nenhuma do Neymar ir ao Brasil, se está lesionado. Ele não treina, como pode jogar?”, questionou Jorge Jesus.

O Brasil vai enfrentar Bolívia e Peru nos dias 8 e 12 de setembro, duelos válidos pelas duas primeira rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas.

| IDNews®| Beto Fortunato | Via NBR | Estadão Conteúdo|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *