SLIDER

Jovem de 23 anos morre a tiros em tentativa de assalto em Goiás

Jovem de 23 anos morre a tiros em tentativa de assalto em Goiás
Mulher estava na caminhonete que foi alvo dos bandidos; caso aconteceu em Luziânia

 06MAR2017| 14:30
 Yasmin Luciele

Uma jovem de 23 anos morreu baleada durante uma tentativa de assalto em Luziânia, em Goiás, no último sábado (4). Yasmin Luciele estava em uma caminhonete quando o veículo foi surpreendido por dois homens que criaram uma emboscada. A dupla de criminosos colocou galhos na pista para que o carro parasse. Os suspeitos foram presos.

De acordo com o G1, uma prima da vítima, de 15 anos, também estava no carro. A adolescente ficou ferida. A caminhonete era conduzida pelo marido de Yasmin, que desceu para retirar os galhos do caminho. Foi nesse momento que os criminosos agiram.

“Nesse momento, os autores saíram de um matagal com armas na mão. O outro rapaz, que estava de carona e era o dono da caminhonete, se apavorou , pulou para o banco do motorista e acelerou, deixando o outro homem para trás. Os suspeitos se assustaram e acabaram atirando, acertando a jovem na cabeça”, contou o delegado Marcus Brener, que investiga o caso, ao G1.

De acordo com a Polícia Civil, o marido de Yasmin foi agredido pelos criminosos, que fugiram mas foram presos logo em seguida. Já o companheiro da vítima fatal pediu ajuda e conseguiu uma carona até o hospital.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *