Justiça de Minas autoriza goleiro Bruno a se mudar para o Rio

Justiça de Minas autoriza goleiro Bruno a se mudar para o Rio

| IDNews® |Via Notícias ao Minuto |Brasil|

Bruno deixará a cidade de Varginha e se mudará para Arraial do Cabo

IDN/Minas Gerais

Após pedido da defesa de Bruno Fernandes, a Justiça de Minas Gerais autorizou o goleiro, condenado pela morte da modelo Eliza Samúdio, a se mudar para Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio.

Após a decisão do juiz Tarcísio Moreira de Souza, da Vara de Execuções Penais de Varginha, Bruno fez uma postagem em seu Instagram se despedindo de amigos que fez em Minas.

Segundo informações do jornal ‘Extra’, em janeiro deste ano, Bruno foi autorizado a se mudar de Varginha, para Várzea Grande, no Mato Grosso, onde jogaria pelo Operário. O goleiro chegou a assinar um pré-contrato, mas o time acabou desistindo após a pressão de patrocinadores. O mesmo já havia acontecido com o Fluminense de Feira de Santana, na Bahia, que voltou atrás após a repercussão negativa com a contratação de Bruno.

O goleiro foi condenado a uma pena de 20 anos e 9 meses pela morte de Eliza Samúdio, que ocorreu em 2010, e pelo sequestro e cárcere privado de Bruninho, filho dos dois. Bruno também havia sido condenado por ocultação de cadáver, pena que foi depois extinta, após a Justiça de Minas entender que o crime prescreveu. O filho do casal vive com a avó materna no Mato Grosso do Sul.

Bruno deixou a cadeia em julho do ano passado após ganhar direito a cumprir pena em regime semiaberto.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *