Araraquara

Liga acadêmica de Medicina da Uniara promove o Simpósio de Doenças Hematológicas Autoimunes

Liga acadêmica de Medicina da Uniara promove o Simpósio de Doenças Hematológicas Autoimunes
Evento será realizado no dia 14, às 18h30, na Casa do Médico

9:37 | Assessoria de Imprensa Uniara | 2018AGO04 | 

A Liga Acadêmica de Hematologia Clínica – Lahec do curso de Medicina da Universidade de Araraquara promove o “Simpósio de Doenças Hematológicas Autoimunes” no dia 14 de agosto, às 18h30, na Casa do Médico (rua Voluntários da Pátria, 1478). As inscrições, no valor de R$15,00, são oferecidas a todos os cursos da área da saúde da universidade.

“As doenças autoimunes ocorrem quando o sistema imunológico do indivíduo reconhece os próprios componentes – células, proteínas – como invasores. Quando essa resposta ocorre com os componentes do sangue, da medula óssea e dos gânglios linfáticos, caracteriza-se um grupo de doenças hematológicas, chamadas autoimunes”, explica a coordenadora geral da Lahec, Ana Júlia Salvador Rocchi.

Os interessados em se inscrever e em obter mais detalhes sobre o simpósio podem mandar mensagem para a página da Lahec no Facebook – www.facebook.com/lahec.uniara.7 – ou entrar em contato com qualquer membro da Liga.

Informações sobre o curso de Medicina da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *