Educação & Cultura

Live-action A Pequena Sereia já está em pré-venda no Moviecom Jaraguá

Filme estreia na quinta, 25; Homem-Aranha: Através do Aranhaverso também está com ingressos à venda.

CULTURA, Além de “A Pequena Sereia”, estão em cartaz no Moviecom Jaraguá “Guardiões da Galáxia Vol.3”, “Velozes e Furiosos 10” e “Super Mario Bros. - O Filme”.

O longa só entra em cartaz na quinta-feira, 25, mas os ingressos já estão disponíveis para os fãs de live-action e princesas Disney. “A Pequena Sereia” é uma das histórias mais conhecidas do planeta e tema de aniversário de muitas meninas que, como Ariel, sonham em conhecer o mundo. Os ingressos estão disponíveis no site do Moviecom ou mesmo na unidade, que fica no piso superior do Shopping Jaraguá.

Como não poderia deixar de ser, “A Pequena Sereia” conta a história de Ariel, a caçula do Rei Tritão e o seu sonho em viajar além do mar para conhecer o mundo. Em uma das suas idas até a superfície, ela se apaixona por um príncipe e, apesar da proibição em interagir com humanos, segue seu coração para experimentar a vida em terra. Então faz um acordo com Úrsula, a bruxa do mar, e sua vida é posta em risco.

Além de “A Pequena Sereia”, estão em cartaz no Moviecom Jaraguá “Guardiões da Galáxia Vol.3”, “Velozes e Furiosos 10” e “Super Mario Bros. – O Filme”. “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso”, outro filme muito aguardado pelos fãs, tem estreia prevista para o dia 1º de junho, mas a pré-estreia é na próxima quarta e os ingressos também já estão disponíveis.  Veja horários e indicação etária diretamente no site do cinema ou no app do Shopping Jaraguá.

O Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégica, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wi-fi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos e Praça Pet. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

 

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br/araraquara

 

Moviecom Jaraguá – Cinema

Veja a programação completa e compre seu ingresso no site do cinema.

https://moviecom.com.br/cinema/araraquara-jaragua/

| IDNews® | Brasil | Beto Fortunato |  Assessoria de Imprensa | Shopping Jaraguá|Araraquara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *