Lula ainda é ministro segundo Diário Oficial da União

Lula ainda é ministro segundo Diário Oficial da União, de acordo com a assessoria de imprensa da Casa Civil, não há razões para retirar o nome de Lula da publicação, já que a suspensão do ex-presidente da função ministerial é, por enquanto, momentânea

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ainda é o ministro chefe da Casa Civil. Pelo menos é o que consta ainda no expediente do Diário Oficial da União. Segundo o Extra, o nome do petista aparece na identificação do cargo, na página 2 da publicação que circula nesta-segunda-feira (21), três dias depois da decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, de ter suspendido a posse de Lula.

De acordo com a assessoria de imprensa da Casa Civil, não há razões para retirar o nome de Lula da publicação, já que a suspensão do ex-presidente da função ministerial é, por enquanto, momentânea, e por causa de liminar sem caráter definitivo.

Na página da Casa Civil na internet, quem aparece como titular ainda é o ex-ministro Jaques Wagner, remanejado na semana passada para a chefia de gabinete da Presidência da República para abrir vaga para o ex-presidente no ministério. A assessoria informou que vai providenciar a atualização do site.

Noticias

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor - Câmera -

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor - Câmera -

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *