Educação & Cultura

Mágico Felipe Label encerra Férias no Jaraguá neste domingo, 28

Shopping Jaraguá conta com muitas opções de lazer e diversão para os pequenos.

Um domingo mágico. É assim que deve ser o dia de quem escolher aproveitar a última atração do Férias no Jaraguá, programação que trouxe diversas atividades de lazer gratuitas para as crianças durante as férias escolares. Neste domingo, 28, o mágico Felipe Label sobe ao Palco Jaraguá para proporcionar uma experiência única e encantadora. O show começa às 16h.

Label preparou um espetáculo completo e bem lúdico para este domingo, que encantará adultos e crianças do começo ao fim. No repertório, alguns números novos e outros já conhecidos pelo público. “Será uma experiência única para adultos e crianças, cheia de emoção, sensações e surpresas; uma viagem ao mundo das ilusões”, sintetiza Label.

Daniel Eckert, Coordenador de Marketing do Shopping Jaraguá, justifica a escolha por Label para encerrar a programação especial do Férias no Jaraguá. “Felipe é atração para a família toda. Adultos e crianças curtem o show dele, que vai dos números mais comuns do ilusionismo até alguns mais elaborados. E toda vez que se apresenta aqui proporciona um momento muito especial, que vai para toda a vida”, diz.

Mais opções

O Shopping Jaraguá concentra uma série de atrações divertidas. Na praça de eventos, as crianças podem viver momentos incríveis no Circo Encantado, enquanto na praça de alimentação encontram o Jurassic Play. Há ainda a Fair Play Diversões, o Supermax Park, La Ursos Diversões, a Lucky Plush (grua gigante de pelúcias), Mc Zoo, Stop & Go e o cinema Moviecom Jaraguá – cuja programação está disponível no site.

O Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégica, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos e Praça Pet. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais uma com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Serviço

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara.

Fone (16) 3335-7286

Show de Mágica – Felipe Label

Domingo | 28 de janeiro | 16h

Palco Jaraguá | Praça de alimentação.

Evento gratuito.

| IDNews® | Brasil | Beto Fortunato |  Assessoria de Imprensa | Shopping Jaraguá|Araraquara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *