TV - Famosos

Maitê Proença relembra ajuda na infância após assassinato da mãe

A atriz tinha 12 anos na época da tragédia e isso moldou toda sua história e carreira

Em 1970, o pai de Maitê Proença assassinou a mãe dela. A atriz tinha 12 anos na época e isso moldou toda sua história e carreira. Ela e o irmão então foram adotados por um casal de missionários luteranos.

“Fui parar em um orfanato, eles eram de Minnesota. Lá fiquei por três anos e meu irmão, por quatro. Eles me acolheram no momento de maior tristeza da minha vida. Anos depois, voltei e falei para eles o quanto eles eram importantes para mim e o quanto tinham salvado a gente de não ter nada. Não tinha nada, pai, mãe, casa, não tinha para onde ir, nada”, disse, em entrevista ao Domingo Espetacular (Record).

Agora, a artista também conta sobre seu passado e outras histórias na peça “O Pior de Mim”, que roda o Brasil. Outro assunto abordado durante a entrevista é a venda de seu apartamento em frente à praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

O imóvel é avaliado em R$ 5 milhões de reais e foi seu lar por anos. “De vez em quando eu preciso dar uma mexida geral, estou com outras ideias. Como se fosse uma nova vida”, disse.

| IDNews® |Beto Fortunato | NMBR |Brasil|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *