Araraquara

Mato alto causa transtornos no Santa Angelina

Mato alto causa transtornos no Santa Angelina

| IDNews| Assessoria de Imprensa | Câmara Municipal de Araraquara |

IDN/Interior/Araraquara

 

No final da Rua Euclides dos Santos, no bairro Santa Angelina, o mato alto tem causado transtornos a moradores e ao Centro de Educação e Recreação (CER) “Cyro Guedes Ramos”. A fim de verificar a situação, o vereador José Carlos Porsani (PSDB) foi até o local na sexta-feira (24).

Segundo o parlamentar, o “mato alto é convidativo ao descarte clandestino de lixo”, como pôde ser constado durante a visita, além de “atrair animais peçonhentos para as residências e para o CER”. A creche também precisa de reparo no alambrado que está danificado devido à queda de uma árvore. Porsani enfatizou que há mais de três meses vem solicitando o serviço à Prefeitura.

Na unidade de saúde do bairro, problemas como a falta de roçagem e o desnível do solo da área externa foram apontados por funcionários. O vereador encaminhará indicações ao Executivo, cobrando providências para as demandas encontradas.

Próximo ao local, um ponto de armazenamento, separação e revenda de sucata também tem sido alvo de reclamações por parte de moradores. “Solicitarei que a vigilância

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *