Educação & Cultura

Mestrado em Odontologia da Uniara segue com inscrições abertas para seu processo seletivo

Vagas são oferecidas nas áreas de Implantodontia e Ortodontia


Continuam abertas as inscrições para o processo seletivo para o Programa de Pós-Graduação – PPG em Ciências Odontológicas – mestrado – da Universidade de Araraquara – Uniara, nas áreas de concentração em Implantodontia (oito vagas) e Ortodontia (quatro vagas). Os interessados devem acessar o link https://bit.ly/3X7VFw1, onde está disponível o Edital. A divulgação dos aprovados será realizada no dia 7 de março e o início das aulas está programado para o mesmo mês.

O objetivo do PPG é a formação de um profissional capacitado no desenvolvimento metodológico de pesquisa de qualidade, escrita científica, didática, oratória, visão crítica e atuação clínica interdisciplinar, com ênfase em tecnologia e inovação científica, preparado para atuar como professor, pesquisador, palestrante e clínico diferenciado, tanto em instituições de ensino quanto em empresas ou clínicas particulares.

O programa também tem como propósito, por meio do ensino e da pesquisa, ser capaz de captar recursos humanos e financeiros, gerar desenvolvimento de produtos e serviços que contribuam para o bem da comunidade, e estar sempre em busca de novas tecnologias e inovação, muitas vezes advindas da internacionalização.

Outras informações sobre o Mestrado em Odontologia da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br/ppg/ciencias-odontologicas, pelo telefone (16) 3301-7408, pelo WhatsApp (16) 98105-3530 ou pelo e-mail [email protected].

| IDNews® | Beto Fortunato | Via Assessoria de Imprensa Uniara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *