Araraquara

Minha campanha será de novas ideias e propostas até o final

Minha campanha será de novas ideias e propostas até o final
Desde a pré-campanha, o candidato se destacou por sua posição contrária aos ataques diretos e não mudou sua linha desde então

8.14| 06SET2016
Nino Mengatti

Na semana em que os ataques mútuos entre adversários se intensificaram, Nino Mengatti, candidato a prefeito da Coligação Coragem Para Mudar, reafirmou seu compromisso de fazer uma campanha propositiva até o final, priorizando sempre o debate de novas ideias e projetos para Araraquara.

Desde a pré-campanha, o candidato se destacou por sua posição contrária aos ataques diretos e não mudou sua linha desde então. “Estamos crescendo nas pesquisas e isso se deve, em grande parte, por causa das nossas propostas, como a reabertura da Beneficência, a criação do Poupatempo Municipal, entre outras. E vamos seguir assim até o dia 2 de outubro”, confirma Nino.

Essa postura de Mengatti está rendendo também muitos elogios de eleitores. “O retorno das pessoas têm sido excelente e mostra que a linha da nossa campanha está correta. Estamos no caminho certo. Ataques diretos e pessoais são práticas da velha política e Araraquara está mostrando que não quer mais isso”.

“Hoje, a população quer uma campanha de alto nível, com propostas e projetos que irão mudar a vida dos araraquarenses. Eu e o Valdir Massucato estamos fazendo isso, basta ver nossos programas eleitorais no rádio e na tevê e também as páginas de ambos no Facebook. No final, isso vai fazer a diferença.” completa Nino Mengatti.

Sobre Nino Mengatti

Com 53 anos, é militante das causas sociais há mais de 30 anos. Iniciou sua luta na adolescência e chegou ao PSB convidado por Eduardo Campos, motivado pela construção de uma Nova Política com Ética, respeito ao dinheiro e ao interesse público.  Um dos mais experientes Administradores Públicos de Araraquara, Nino foi assessor parlamentar em Brasília e, posteriormente, secretário de Governo e de Segurança Pública na Morada do Sol. Porém, foi como secretário da Educação que sua obra foi mais reconhecida.

À frente da Educação, Nino Mengatti conquistou o prêmio de Melhor Merenda da Região Sudeste do Brasil, acabou com a falta de vagas nas creches com a construção de sete novas unidades, reformou e ampliou 40 escolas e construiu duas de tempo integral e modernizou a Biblioteca Municipal “Mário de Andrade”. Nino também informatizou a rede pública e valorizou professores e funcionários, fazendo a diferença em todas as escolas e creches.

Sobre Valdir Massucato

Com 55 anos, é o candidato a vice-prefeito da Coligação Coragem Para Mudar. Começou sua vida profissional ainda jovem, se tornando anos mais tarde executivo da Coca-Cola e da cervejaria Kaiser. Valdir também foi o primeiro presidente da Ferroviária S/A. Sob sua administração, a Locomotiva voltou a traçar um caminho de sucesso.

Sempre se interessou por política e manteve boas relações com históricos nomes de Araraquara, como o ex-prefeito Waldemar De Santi. Completando a experiência administrativa pública de Nino Mengatti com sua capacidade de gestão empresarial, quer ser o vice-prefeito de uma cidade que acredita em um futuro desenvolvido.

IDNews-Usa_Portal

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *