Internacionais

Modelo brasileiro é encontrado morto na Itália; companheiro é investigado

De acordo com a imprensa italiana, o companheiro da vítima, um empresário de 71 anos, é o principal suspeito do crime.


O modelo brasileiro Gabriel Luiz Dias da Silva, de 27 anos, foi achado morto com um saco na cabeça pelas autoridades em um apartamento no município de Padova, na Itália. O caso ocorreu na última quinta-feira (12).

De acordo com a imprensa italiana, o companheiro da vítima, um empresário de 71 anos, é o principal suspeito do crime. Gianclaudio DB teria feito o pedido de socorro as autoridades, que quando chegaram ao local já encontraram o brasileiro sem vida, o corpo não apresentava marcas de violência física.

Ainda de acordo com a imprensa local, Gianclaudio prestou depoimento à polícia no qual afirmou que ele conhecia Gabriel desde 2019, e que ele e o brasileiro organizaram uma festa em seu apartamento na noite de terça-feira (10), na manhã seguinte, Gabriel teria “passado mal, tomado remédios e voltado para a cama” após fazer a refeição do café da manhã.

O empresário afirmou que este teria sido a última vez em que viu o brasileiro. Ele relatou que no final da noite de quarta-feira (11) entrou no quarto em que o modelo estava para desligar o aquecedor e foi dormir no sofá — só se dando conta que o jovem estava morto no dia seguinte. De acordo com o jornal Corriere della Sera, o modelo brasileiro, que também trabalhava como instrutor fitness, havia se mudado para o apartamento do empresário há pouco tempo.

| IDNews® |Beto Fortunato | Via NMBR |Brasil|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *