Moisés ironiza ao pedir VAR e Dudu reclama de erros contra Palmeiras

Moisés ironiza ao pedir VAR e Dudu reclama de erros contra Palmeiras
Verdão ficou no zero contra a Chapecoense

7:44 |Palmeiras |2018ABR30 - Foto:  © Divulgação/Palmeiras

Os jogadores do Palmeiras aproveitaram a zona mista para criticar a atuação dos árbitros no empate por 0 a 0 contra a Chapecoense neste domingo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Dudu lamentou a recorrência de erros contra o Palmeiras dentro do Allianz Parque e criticou a falta de repercussão quando o erro prejudica o time.

“Rodada atrás falaram que estavam ajudando, que tinha esquema pra gente… Agora vamos ver essa semana o que vão falar. Quando erra contra a gente, todo mundo fala. Não adianta falar que é “chororo”, não é. Erra contra a gente dentro do nosso estádio sempre”.

Moisés foi outro que criticou os erros e disse que a única solução para ajudar a arbitragem é a oficialização do uso do VAR. Ele ironizou os times que votaram contra a tecnologia no futebol já para este Brasileirão.

“Enquanto não tiver árbitro de vídeo, esses lances pequenos vão acabar gerando dúvida. Mas tem clubes que não aceitam ou não quiseram que tivesse o árbitro. Talvez porque já tenham de alguma outra forma”, ironizou.

Roger foi o único palmeirense que preferiu não comentar os erros. O treinador disse que sua equipe dominou todo o jogo e não saiu vencedora pela boa atuação dos árbitros.

Ele [assistente] demorou para dar um passo para dentro e falou que eu estava impedido. Tenho quase certeza que estava na linha e fiz o gol”, disse Antônio Carlos.

“O bandeira chegou e disse que tinha convicção que eu estava impedido. Isso está virando constante, não é a primeira vez que anulam o nosso gol. Isso deixa a gente triste. A gente planeja e martela o adversário, quando faz o gol legal ele não vale”, reclamou o zagueiro. Com informações da Folhapress.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *