‘Muitos homens gays estão dando em cima de mim’

‘Muitos homens gays estão dando em cima de mim’   
Thammy também falou sobre a cirurgia a que se submeteu para retirar os seios em 2014
8:57| 22/06/2016
Entrevista

Nesta terça-feira (21), Thammy Miranda foi o convidado do talk show ‘Luciana By Night’ e no bate-papo com a apresentadora Luciana Gimenez, o ator falou sobre sua biografia e faz revelações sobre a vida íntima, dentre elas a de que nunca transou com um homem. “Eu ficava enganando eles, achavam que eu era uma boa moça, que só transaria depois do casamento”, dispara ele, recordando os relacionamentos que teve com meninos na adolescência. “Eu até ficava com os meninos, acho que era da idade. Eu achava que não gostava das pessoas, pensava ‘Ah, ainda não é esse’, até o momento em que eu percebi que a coisa era comigo”.

Questionado por Gimenez a respeito da pressão que viveu para ser ‘sucessora’ de sua mãe, a cantora Gretchen, Thammy defende que também teve ‘culpa’ nisso, por ter iniciado a carreira dançando com ela. Ainda sobre o assunto, o convidado afirma nunca ter gostado do que fazia. “Achava tudo ruim. Tive essa consciência quando estava escrevendo meu livro. Eu pensei ‘gente, mas por que eu fiz isso? Poderia ter largado tudo para estudar”, pondera.

Sobre a cirurgia a que se submeteu para retirar os seios em 2014, Thammy conta ter se sentido aliviado. “Sabe aquela sensação boa que você tem quando chega em casa e tira o sutiã? Eu tenho todos os dias! Foi melhor do que quando cortei o cabelo”. O ator explica também que sua atual fase é um pouco confusa para as outras pessoas. “Muitos homens gays estão dando em cima de mim!”, afirma.

Ainda na atração, ele fala sobre a ótima relação com a mãe, Gretchen, e recorda o pedido de casamento à Andressa Ferreira, que surpreende Thammy ao entrar no palco. Gimenez então provoca o casal perguntando quem é mais ciumento. “A Andressa é muito ciumenta, eu não sou e ela briga comigo por isso. Não dou motivo, sou de boa”, afirma Thammy, que relembra o episódio polêmico em que disse que pegaria a apresentadora Ana Maria Braga. “Pegaria, gosto de mulheres mais velhas. Eu amo a Andressa, mas pegaria a Ana Maria sim, tranquilo, ela é estilosona. A Marília Gabriela então, perfeita”, elogia.

Ao final do programa, o casal recebe um presente para seu casamento e revela os planos para o futuro profissional, como a pré-candidatura da Thammy a vereador de São Paulo.

Noticias

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *