Policia

Mulher é morta pelo marido na frente dos filhos e da mãe

O marido da vítima, de 31 anos, se apresentou à delegacia regional de Alegre na tarde do mesmo dia, acompanhado de um advogado


Uma mulher de 32 anos, identificada como Nathália Brito da Costa, foi morta a facadas pelo marido na manhã do último sábado (11), na cidade de Jerônimo Monteiro, no Espírito Santo. O crime aconteceu na casa da vítima, na presença dos dois filhos menores e da mãe de Nathália.

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio. Ao chegar no local, os policiais encontraram Nathália já sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas constatou o óbito da vítima.

A mãe de Nathália relatou à polícia que foi até a casa da filha para buscar os netos. Ao chegar, ela encontrou o genro alterado e impedindo a entrada da esposa na residência. A mulher disse que tentou conversar com o homem, mas ele pegou uma faca e atacou Nathália. Após o crime, o agressor fugiu do local em um carro.

O corpo de Nathália foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim para ser necropsiado.

O marido da vítima, de 31 anos, se apresentou à delegacia regional de Alegre na tarde do mesmo dia, acompanhado de um advogado. Ele foi preso em flagrante por feminicídio e homicídio qualificado. Após os procedimentos legais, ele foi encaminhado para o sistema prisional.

| IDNews® |Beto Fortunato |  NMBR |Brasil|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *