Internacionais

Mulher que alega ter morrido e voltado à vida descreve o que ‘viu’

TikToker alega que esteve morta durante cerca de 40 segundos, voltando depois para contar o que, supostamente, viu.

PELO MUNDO - "Não havia nenhum conceito de tempo, apenas a sensação de paz completa", disse Santiago, que esteve inconsciente durante 40 segundos...

ATikToker Courtney Santiago afirma ter morrido e voltado à vida, trazendo consigo uma mensagem importante do ‘além’.

Em julho do ano passado, e devido a um histórico familiar com forte incidência de câncer de mama, Santiago fez uma ressonância magnética preventiva, em que alega ter morrido momentaneamente. Quando os médicos a sedaram, o seu corpo entrou em choque, causando uma queda da pressão sanguínea e do ritmo cardíaco, fazendo-a perder os sentidos.

“Não havia nenhum conceito de tempo, apenas a sensação de paz completa”, disse Santiago, que esteve inconsciente durante 40 segundos, no TikTok, onde contou a história: “Não estava preocupada sobre deixar o meu corpo, a minha vida, o meu filho ou os meus familiares e amigos. Nada disso parecia importante.”

A mulher disse que, num dado momento, encontrava-se numa praia onde havia um homem que nunca tinha visto na vida, mas que lhe era familiar. O homem disse, supostamente, que estava tudo bem, mas que ainda não estava na hora de ela morrer.

Das montanhas, ao jardim da sua casa de infância, Santiago diz ter viajado por vários tipos de locais, eventualmente acordando, sem conseguir falar e com o corpo completamente duro.

Os médicos concluíram, então, que a TikToker teve uma síncope vasovagal, uma condição em que o corpo reage exageradamente a certos estímulos, como sofrimento emocional ou sangue.

“Não é suposto ver muita coisa enquanto se está inconsciente. Tenho 100% de certeza de que o que vi foi o ‘intermediário’ e foi muito mais do que um episódio de desmaio. Contei à enfermeira o que tinha visto e ela disse que, embora seja raro, é possível falecer durante um episódio de síncope vasovagal”, disse a mulher, numa série de vídeos publicados na rede social.

| IDNews® |Beto Fortunato | Via NMBR |Brasil|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *